para nós, arquitetura e design são elementos que conduzem e aprimoram a percepção da marca e de produtos nas mais diversas tipologias de pontos de venda, feiras e exposições.

conhecer a relação entre produto e comportamento do consumidor é o diferencial para o desenvolvimento das ideias e projetos.

projetos

  • residencial


  • corporativo


  • visual merchandising


  • display


  • fotografia


  • comunicação visual


  • produção de ambientes

conheça nossa equipe

alexandre brunato


sempre esteve ligado as expressões artísticas.

dos grafites nos muros das cidades, dos traços sobre qualquer superfície, em qualquer lugar, escolheu o desenho industrial e arquitetura como formação.

a relação entre as cidades e as pessoas, são temas recorrentes em seus projetos, a percepção e o comportamento são traduzidos pelo olhar e pelas propostas de experimentação entre os espaços e os produtos.

arquiteto e urbanista, com destacados projetos nas áreas visual merchandising, arquitetura no varejo e design, criou e produziu trabalhos em diversos países.

seu casamento com a fotografia é utilizado como aprimoramento do olhar, seja ele crítico ou poético, sobre a cidade, sobre a vida ou sobre a arquitetura.

afinal, a arquitetura se faz de olhares sobre todos nós.

andressa bravo


“somente a arquitetura é capaz de juntar números, desenhos, palavras e transformá-los em arte. arte que modifica, interfere e qualifica.”

nasceu em curitiba, apesar de amar a cidade, é muito mais paulista. formou-se em letras, mas o amor pelo desenho falou mais alto.

hoje estuda arquitetura e sente a necessidade de começar seus projetos sempre no papel antes de passá-los para o computador.

trabalhou na secretaria de obras de americana, atualmente tem o prazer de fazer parte da equipe do estúdio brunato.

vinicius germano


arquiteto e urbanista formado pela universidade de guarulhos.

escolheu arquitetura como formação pelo desejo de concretizar as ideias, conectando a paisagem com as pessoas.

penso que o processo criativo se inicia a partir da organização espacial e por meio de ferramentas tecnológicas.

com muito orgulho, faz parte da equipe estúdio brunato desde 2011.

fernanda hara


acredito com força que a arquitetura pode mudar a vida das pessoas. a surpresa, a beleza, a luz que permeia uma janela, são pequenas delicadezas que tocam diretamente as pessoas, as vezes, sem que elas percebam. aguçar os sentidos das pessoas para as pequenas delicadezas, verdadeiramente lindas, é um desejo, e um privilégio que a arquitetura permite.

 bruna duarte


a arquitetura e o urbanismo surgem quando começamos a ver o mundo de outra  maneira, isso porque fazemos arquitetura para pessoas, assim, a obra, o projeto e a cidade tornam-se a própria obra artística.